Compensados

madeira compensados

Trabalhamos com uma grande variedade de compensados, todos com alta qualidade para proporcionar um melhor desempenho em sua utilização:

Compensados Laminado Folheado: Chapa prensada com lâminas de madeira tropicais. Possui acabamento folheado nos padrões mogno, cerejeira, marfim, frejó, imbuia, cedro, entre outros. Indicado para confecção de móveis de boa qualidade.

Disponível nos tamanhos 2,20 m x 1,60 m e 2,44 m x 122 m e espessuras que variam de 4 mm a 25 mm.

Compensados Laminado: Chapa prensada com lâminas de Viróla ou Virolinha. Indicado para produção de prateleiras e divisória de móveis. Não possui acabamento final.

Disponível nos tamanhos 2,20 m x 1,60 m e 2,44 m x 1,22 m e espessuras que variam de 4 mm a 25 mm.

Compensados Multisarrafeado: Chapa formada por pequenos sarrafos de madeiras mistas. Indicado para produção de portas e móveis. Não possui acabamento final. Disponível no tamanho-padrão de 2,20 m x 1,60 m e espessuras que variam de 15 mm a 20 mm.

Compensados Painel: Chapa de madeira com acabamento folheado em diferentes tipos de lâminas, como mogno, cerejeira, marfim, entre outros.Indicado para a confecção de móveis e divisórias.

Disponível no tamanho-padrão de 2,75 m x 1,82 m e espessuras que variam de 4 mm a 25 mm.

Compensados Porta Leu: Chapa de compensado com acabamento de folhas de madeiras, como mogno, marfim, cerejeira, entre outros.Indicado para confecção de portas de armário. Não requer acabamento especial, apenas verniz.

Disponível no tamanho de 2,50 m x 1,60 m e espessura de 19 mm.

Compensados Sarrafeado: Chapa formada por sarrafos de madeiras mistas. Indicado para produção de portas e móveis. Tem a característica de empenar menos que os outros. Não possui acabamento.

Disponível no tamanho-padrão de 2,20 m x 1,60 m e espessuras que variam de 15 mm a 18 mm.